segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mas como eu sou altamente imprevisível...xDDD

*ouvindo - Funeral of Hearts - HIM*

Como eu já tinha dito, altamente imprevisível xDDDDD
Tipo, como eu queria mostrar um tequinho mais de mim, comecei há uns tempos atrás a pensar em como faria isso. Comecei pensando logo no que eu gosto pra mim: maquiagem! Tipo, não sou nenhuma aficcionada nem expert, mas como eu tenho que trabalhar de roupa social e panz, acabei aprendendo a usar. No final das contas, to amandoooooo!!!!! @.@
Tipo, tenho bem pouca coisa, mas minhas paixões são essas aqui ó:



Esse é o trio de sombras da nova coleção da Avon, o trio lavanda. Super-hiper-gamei!!! Adoro cores clarinhas, que não chamam muito a atenção e esse é perfeito!!!
Uso o mais claro na pálpebra e o mais escuro faço uma pequena linha perto dos cílios (depois posto foto do efeito, fica legal ^^). Amo, amo, amo!!!!



Esse é o quarteto oceano da Avon, também amo demais!!!! Esse dá pra criar mais, mas geralmente uso o azul clarinho + uma linha do mais escuro =D

Bom, vou ficando por aqui xD Quem sabe na próxima eu esteja com o armário arrumado e mostre ele né???? *risada maquiavélica*

Fuiz xD

Nenhum comentário: